segunda-feira, 18 de maio de 2009

Jorge

Bom, como já escolhi o nome do personagem principal, mudei o nome do título, esta estória tem total liberdade, qualquer coisa poderá acontecer, coisa possíveis ou impossíveis, belas ou trágicas, todo tipo de coisa, afinal de contas é uma estória, e eu decido seu rumo, e , como não quero ser muito egoísta, se alguém que estiver acompanhando quiser dar um pitaco ou outro, esteja a vontade, talvez eu leve em consideração, mas voltemos a estória de Jorge.
Decidi pular do nascimento direto para o aniversário de um ano de Jorge, até porque, até ai tudo correu muito bem, sua mãe é muito carinhosa, seus tios o adoram, e suas avós as vezes até brigam pra terem seu neto com elas.
A festa de seu primeiro aniversário até que foi boa, tinha bolo, tinham salgadinhos e refrigerante, mas como em toda família, também tinha um tio que bébe de mais e uma tia solteira que chora, depois de também ter bebido de mais. Mas tudo bem, a maioria das pessoas se divertiram.
Ontem, pensando sobre essa estória decidi que Jorge seria um rebelde, e para isso eu tive que conseguir uma explicação para sua rebeldia, pensei em lhe dar um irmão botafoguense, sendo que Jorge será flamenguista, mas apesar dos pesares, esse não seria um motivo forte, que causaria uma revolta, então ele terá um irmão botafoguense, e um pai alcoolatra.
Mas essa rebeldia ainda não se expressa em Jorge, ele tem apenas uma ano, ele ainda é feliz, e como tinha dito, até agora tudo estava bem, até agora. Seu pai ainda não é alcoolatra, ele virá a ser depois de um fato muito trágico nesta família, mas ainda não sei o que será. Acho que vai morrer alguém, mas não tenho certeza , vou pensar sobre isso, e também acho melhor que Jorge esteja um pouco mais crescido para que isso aconteça,talvez quando ele já tiver uns 8 ou 9 anos.

Nota: espero quenenhum botafoguense pare aqui de ler essa estória.

Um comentário:

  1. *-----------------------------------*

    Sou flamenguista, portanto, continuarei a ler.

    ResponderExcluir