quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

conselho

Uma pessoa muito sabia me aconselhou a falar as coisas que me encomodam, não guardar, não deixa-las comigo me atrapalhando. Mas pra mim é difícil, sou um pouco fechado.
Acho que esse espaço aqui vai me ajudar, posso meio que desabafar, chingar, gritar e tudo mais.

De início vou falar mal da violência.Odeio violência, acho inútil, até com artes marciais tenho um pé atrás.Claro que as vezes tenho uma briguinha com meu irmão, mas isso é normal, acho que faz parte do relacionamento entre irmãos, sem generalizações é claro, e também, acho que nos divertimos com isso.Mas pretendo parar com isso, até por que sempre irritamos nossos pais.
A violência que me encomoda muito, é por exemplo a que acontece nos estádios de futebol, guerras por petróleo, homens batendo em mulheres e vice-versa, tudo, toda profunda ignorancia quem a muito tem tomado conta dos homens!!
Da pré-história até hoje, do pedaço de pau ao mícel inteligente, o humano continua desumano.
Eu, que sou muito otimista, tenho esperança que um dia essas coisas horríveis que acontecem por aí diminuam, quem sabe até acabem.Mas por enquanto, tudo isso me deixa muito triste!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário