quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Hoje não tenho nada em mente para escrever, mas vou, mesmo assim. Ah, estou ouvindo uma musica muito boa, com um intérprete e uma orquestra também muito bons, é o concereto em Ré maior para violino e orquestra de Tchaikovsky, com o David Oistrakh no violino!!Ótimo!!Fico devendo o nome da Orquestra, mas tem no youtube!!http://www.youtube.com/watch?v=fNCeYKfAOZI!!
Hoje queimou o chuveiro de casa, e engraçado que até segunda-feira tava quente barbaridade, e agora que esfriou um pouco queima o chuveiro, pior que nem foi na minha vez, mesmo sem culpa na história, tive que tomar banho frio, pior que assim, tu já entra no banho sabendo que não vai ser boa coisa.E isso foi a pouco, fazem uns 30 minutos, já nao tinha nenhum lugar aberto pra comprar um chuveiro, a e também que frescura né, o que é um bainho gelado de vez em quando!
Até economiza um pouco de energia elétrica.
ENERGIA!!
Esta ai um bom assunto pra um post, mas não hoje.Vou deixar a palavra ali em letra maiúscula pra que eu lembre.Meu agora ta na hora da cadência do concerto, muito bom!

Um comentário: